MENU

O QUE VOCÊ PROCURA?

  • 08/10/2020

    Como funciona a solução técnica da Engenharia Castanhel?

    A Engenharia Castanhel conta com um portfólio de soluções técnicas que entregam o resultado que todo mundo que está construindo busca: a redução dos custos.

    A construtora de Criciúma, tem como um dos seus principais diferenciais a elaboração de soluções técnicas personalizadas para cada cliente.

    O que são soluções técnicas na engenharia civil

    Nossas soluções têm como objetivo resolver antecipadamente todos os problemas que possam aparecer na sua obra, ao mesmo tempo em que buscamos reduzir seus custos com a construção.

    Conseguimos isso porque temos um time de especialistas em engenharia e por causa dos nossos mais de 40 anos no mercado, que somam uma vasta experiência com diversos tipos de obras industriais, comerciais, infraestrutura e até residenciais.

    Para nós, é essencial que nossos clientes invistam em seus projetos e fazemos questão de buscar a melhor e mais econômica alternativa para o investimento do cliente.

    Como encontrar a melhor solução técnica para sua obra

    Na maioria das vezes, a construtora recebe o projeto arquitetônico do cliente, para elaboração do orçamento e verificação da estimativa de custos da obra.

    Alguns projetos vêm com memorial descritivo bem detalhado — e quanto mais detalhado, mais certeiro será o valor orçado para o investimento final.

    Sempre que chega um novo projeto para orçamento, propomos diferentes métodos construtivos e novas soluções de engenharia, visando reduzir o investimento final do cliente.

    Cada orçamento na empresa é tratado de maneira única, com a interpretação de todos os projetos existentes e o levantamento dos quantitativos para apresentar os valores orçados com segurança.

    Utilizamos o ERP Sienge para elaboração dos orçamentos, que é o software líder do mercado da construção civil nacional.

    Conheça algumas facilidades de nossas soluções técnicas:

    • Auxílio na retirada das licenças prévias;
    • Compatibilização e coordenação da equipe de projetos;
    • Entrega de orçamento com todo o levantamento de quantitativos;
    • Cronograma físico e financeiro detalhado;
    • Acompanhamento de todas as etapas da obra (Modelo Turn Key);
    • Viabilidade econômico-financeira.

    COMO ECONOMIZAR NUMA OBBRA

    Economia em obra na prática

    Recentemente, reduzimos em cerca de 40% os custos de duas obras importantes para a região de Criciúma, uma no setor de educação e outra da indústria química, com relação ao custo inicial do projeto.

    Esse resultado foi alcançado depois de estudos minuciosos de todas as etapas do orçamento, como fazemos com todos os nossos clientes, de modo que conseguimos apresentar soluções técnicas alternativas para essas obras.

    Vale reforçar que sempre respeitamos o padrão estético do projeto arquitetônico e aprovamos qualquer alteração com arquiteto e cliente previamente.

    Se você tiver interesse em saber qual a melhor solução técnica para reduzir os custos da sua obra, entre em contato conosco.

     

    VOLTAR
    Compartilhar:
Gostaria de orçar a sua obra?

CAYMAN BACKEND