MENU

O QUE VOCÊ PROCURA?

  • 25/06/2018

    Obra em alagoas é concluída por empresa de Criciúma

    Buscando trazer modernidade e diferenciação no mercado, a Engenharia Castanhel vem realizando serviços em todo país. Há 38 anos no mercado, a empresa foi fundada em Criciúma e é especializada em gerenciamento e execução de obras na construção civil, desenvolvendo soluções para clientes dos mais diversos segmentos de mercado.

    Recentemente, a Engenharia Castanhel concluiu uma obra em Marechal Deodoro (AL), do grupo Esmalglass-Itaca. A obra está a mais de 3 mil quilômetros da sede atual. Existiam oito empresas concorrendo a licitação para realizar a construção. Pelo histórico e também pela qualidade nos serviços, a Engenharia Castanhel foi a escolhida para construir a unidade industrial. Foram 11 meses de trabalhos na obra que possui a mais alta qualidade para atender as normas exigidas pelo contratante. 

    A empresa realiza serviços, orçamentos e assessoria técnica nos diversos campos da engenharia, tendo seu foco voltado à execução de obras civis de instalações industriais, edifícios comerciais, hospitais, clínicas médicas, obras de infraestrutura, sempre buscando a melhor solução para os clientes.  Além da administração e fiscalização de obras de grande porte.

    A meta da Engenharia Castanhel é estar constantemente qualificando os seus profissionais e buscando a aplicação de novas tecnologias, equipamentos modernos e de processos avançados na construção civil, proporcionando à empresa uma base sólida para buscar a qualidade final e a satisfação de seus clientes em todos os serviços executados.

    A área total construída pela Engenharia Castanhel na obra de Marechal Deodoro (AL) foi de 6.450m². Apesar da distância de Criciúma para Alagoas ser de 3.300 quilômetros, a qualidade e, principalmente, a dedicação da empresa foi a mesma, gerando satisfação total do cliente. 

    “Mesmo com a distância, conseguimos realizar a obra dentro do prazo e trazer qualidade e, principalmente, credibilidade ao nosso cliente”, comentou o engenheiro civil e presidente da Engenharia Castanhel, Edio Castanhel. 

    Segundo Castanhel, a Engenharia Castanhel tem como objetivo trabalhar dentro das características da empresa, buscando sempre estar dentro do prazo, trazendo dedicação e, principalmente, executando obras rápidas. 

    A organização também se faz presente na Engenharia Castanhel. “A organização faz parte do nosso trabalho para conseguirmos manter a obra de forma correta e entregarmos no prazo. Por exemplo, para Alagoas foram encaminhados funcionários especializados na construção civil. Tudo isso dentro do nosso planejamento de sempre buscar o melhor para nosso cliente”, ressaltou. 

    Buscando trazer modernidade e diferenciação no mercado, a Engenharia Castanhel construiu a primeira unidade da Esmalglass-Itaca no Brasil, localizada em Morro da Fumaça, no ano de 1994 e desde então já fez diversas ampliações e reformas na unidade. 

    O Diretor Geral da Esmalglass-Itaca no Brasil, João Batista Borgert afirmou que realiza trabalhos com a Engenharia Castanhel por ser uma empresa referência em construção civil. “É inquestionável a seriedade e responsabilidade demonstradas ao longo deste relacionamento”, comentou. 

    Sobre a obra realizada pela Engenharia Castanhel em Alagoas, Borgert relatou que escolheram a empresa por ter o melhor custo e benefício. “A construção desta filial de nossa empresa representou para nós um desafio bastante grande, por diversos motivos: logística, distância, cultura. Era primordial evitar riscos. Mas, também tínhamos limitações orçamentárias e após analisar criteriosamente as propostas de diversas construtoras, a relação custo versus benefícios da Castanhel mostrou ser a melhor alternativa”, observou. 

    A primeira obra contratada foi a construção do escritório e da fábrica com cerca de 3.750m². Desde então a Engenharia Castanhel já executou diversas ampliações e reformas na unidade, totalizando 20.500m². Nesse mês, a empresa fechou mais um contrato para ampliação de mais 1.600m², o que elevará o total construído para 22.100m² nesses 24 anos de parceria dentre as empresas.

    “Afirmo com convicção que a Castanhel estará conosco sempre que necessitarmos construir, nem que seja como consultoria, pois desfrutam de nossa confiança”, relatou Borgert.

    Além das obras realizadas para a Esmalglass-Itaca, a Engenharia Castanhel já construiu mais de 600.000m² para diversas empresas e clientes ao longo dos seus 38 anos de história.

    Fonte: Portal Engeplus - http://www.engeplus.com.br

    VOLTAR
    Compartilhar:
Gostaria de orçar a sua obra?

CAYMAN BACKEND