MENU

O QUE VOCÊ PROCURA?

  • 19/12/2018

    Mais uma vez a Engenharia Castanhel é a responsável pela execução da ampliação da Plasson do Brasil.

    Responsável pela obra inicial da Plasson do Brasil, e também pelas duas ampliações da multinacional, a Engenharia Castanhel acaba de concluir a terceira obra de ampliação da empresa. Desde 2009, ano da construção do 1º pavilhão, até agora, mais de 23.000m² foram construídos sob a responsabilidade da Engenharia Castanhel.

    Com 38 anos de atuação na execução de obras de médio e grande porte, a Engenharia Castanhel caminha lado a lado com o desenvolvimento da região. A prova disso é a relação estabelecida entre cliente e empresa. “É muito gratificante saber que um cliente excelente como a Plasson do Brasil, confia em nosso trabalho. Acredito que isso seja fruto da nossa procura incessante por qualidade e transparência”, afirma o diretor técnico da Engenharia Castanhel, Edio Castanhel.

    De acordo com o Diretor Geral da Plasson do Brasil, Franke Hobold, a credibilidade da Castanhel justifica a escolha. “Contratamos a Engenharia Castanhel porque confiamos no trabalho que eles realizam, e mais uma vez eles executaram a obra com perfeição”.

    Por conta dos valores investidos, da estrutura construída, não é muito comum que uma empresa volte a realizar um serviço com uma empresa de construção civil, já que geralmente a obra inicial, corresponde a obra da vida útil daquele empreendimento. As exceções se dão em casos como o da Plasson do Brasil, uma multinacional que cresce dia após dia e com isso necessita ampliar sua estrutura. “Trabalhamos para isso, para que o cliente fique satisfeito e lembre da gente quando for realizar obras futuras”, ressalta o diretor técnico da Engenharia Castanhel. Para Hobold, antes mesmo da obra ser finalizada, o resultado já é de conhecimento de todos. “Após fecharmos o negócio, acompanhamos a execução da obra, mas sabemos que ao final do tempo estipulado para conclusão, teremos uma estrutura perfeita para trabalharmos”.

    Empresa com respaldo na América Latina, a Plasson do Brasil tem como objetivo ser referência no mercado de equipamentos e serviços para avicultura e suinocultura. Uma multinacional desse porte, necessita de um espaço de trabalho que atenda às suas exigências, por isso acredita na experiência da Engenharia Castanhel, que já construiu mais de 600.000m² de obras na mais alta qualidade.

    Em um mercado que não dorme um segundo, é preciso estar atento às transformações, estar diariamente se atualizando, pensando nisso é que a qualificação dos profissionais é considerada fundamental para o sucesso dos negócios na Engenharia Castanhel. “Prezamos pela nossa credibilidade, e isso só se faz possível oferecendo um serviço de qualidade, para isto contamos com os melhores profissionais do mercado”, pontua Castanhel.

    Fonte: Portal Engeplus - http://www.engeplus.com.br

    VOLTAR
    Compartilhar:
Gostaria de orçar a sua obra?

CAYMAN BACKEND